segunda-feira, 12 de julho de 2010

Texto de Estréia

Segunda, 12 de Julho, a chuva cai lá fora e o tempo para aqui dentro.
Stress...
Risadas...
(Pensamento não autorizado...hueheuheuheuhe) mais tarde eu explico isso...
Resumindo, esse blog é uma versão digital do nosso mural de recados. Ah! Sim, que cabeça a minha, nós somos a equipe de um arquivo muito legal de um orgão público não muito legal, que não vamos contar por motivos éticos (maldita ética!)
Meu nome é Christian, mas tenho meus colegas: o Davenir, o Márlon, dois Diegos, (um é Elias o outro não) a Clarice, a Monique, o Maurício (ou Jr.) o Pigmeu (tbm conhecido por Wagner) e mais a chefia, mas não acredito que esses ultimos vão postar alguma coisa.
A razão do Blog é expor idéias, pensamentos e momentos de iluminação que ocorrem ou na correria ou no mais puro ócio.
Espero que nas futuras postagens, vocês leitores (se é que vai ter um) gostem do que vai sair!
Christian!

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog pessoal, muito bom e tmb divertido! bjs

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer?