quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aprenda a Fuder de todos os modos

Não é por que estão nos fudendo que temos que fuder com a língua portuguesa.
Aprenda a se fuder sem erro...

Formas Nominais:
infinitivo: fuder
gerúndio: fudendo
particípio: fudido

Presente do Indicativo
eu fudo
tu fudes
ele fude
nós fudemos
vós fudeis
eles fudem

Imperfeito do Indicativo
eu fudia
tu fudias
ele fudia
nós fudíamos
vós fudíeis
eles fudiam

Perfeito do Indicativo
eu fudi
tu fudeste
ele fudeu
nós fudemos
vós fudestes
eles fuderam

Mais-que-perfeito do Indicativo
eu fudera
tu fuderas
ele fudera
nós fudêramos
vós fudêreis
eles fuderam

Futuro do Pretérito do Indicativo
eu fuderia
tu fuderias
ele fuderia
nós fuderíamos
vós fuderíeis
eles fuderiam

Futuro do Presente do Indicativo
eu fuderei
tu fuderás
ele fuderá
nós fuderemos
vós fudereis
eles fuderão

Presente do Subjuntivo
que eu fuda
que tu fudas
que ele fuda
que nós fudamos
que vós fudais
que eles fudam

Imperfeito do Subjuntivo
se eu fudesse
se tu fudesses
se ele fudesse
se nós fudêssemos
se vós fudêsseis
se eles fudessem

Futuro do Subjuntivo
quando eu fuder
quando tu fuderes
quando ele fuder
quando nós fudermos
quando vós fuderdes
quando eles fuderem

Imperativo Afirmativo
fude tu
fuda ele
fudamos nós
fudei vós
fudam eles

Imperativo Negativo
não fudas tu
não fuda ele
não fudamos nós
não fudais vós
não fudam eles

Infinitivo Pessoal
por fuder eu
por fuderes tu
por fuder ele
por fudermos nós
por fuderdes vós
por fuderem eles

Resumindo...


Por Davenir (Fudido no Participio mas feliz)

Um comentário:

  1. ...foder... hahuahauha.... te puxou heim conjugando o verbo heim mazahh a prof de portugues devia te adorar rsrs ;)

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer?