terça-feira, 13 de julho de 2010

...da série: Boas Idéias para sua empresa!



Uma americana abusou da criatividade ao colocar fogo no escritório, fazendo com que seu chefe a dispensasse do trabalho mais cedo. (até ai tudo bem!)

Michelle Perrino, de 39 anos, incendiou seu local de trabalho na cidade de Pasco, no estado da Flórida (EUA), porque não queria terminar o expediente no horário habitual. (e quem quer?)

Dias depois do incêndio, Michelle pediu as contas do emprego sem que soubessem que foi ela quem causou o acidente. (foi muito óbvia, deveria ter ficado mais tempo e fazer cara de espanto como todos)

A mulher foi denunciada por um ex-colega de trabalho, que afirmou ainda que Michelle costumava faltar constantemente.(deu bandeira para um fura-greve, dedo-duro. Eles devem ser eliminados!)

Ela assumiu ter colocado fogo no escritório e foi sentenciada a nove meses de prisão, além de pagar US$ 4,8 mil à empresa prejudicada.

Faltou planejamento para Michelle, ela não olhou para os lados no momento do ato e também não agiu de forma natural saindo do emprego. O ideal era ter sido pontual durante umas semanas e depois se misturar na multidão diminuindo as suspeitas sobre si. Mas ficamos com a lição!

Para nosso desalento aqui no arquivo, não podemos por em prática essa brilhante idéia!
Mas estamos aceitando boas idéias para voltar para casa mais cedo!

Por Davenir
Fonte:Planeta Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer?